POLÍTICA DE REEMBOLSO

Nós, da Cris Cunha, temos como principal objetivo tornar a experiência dos nossos clientes a melhor possível, e isso não poderia ser diferente na hora de realizar trocas ou reembolso.

Nós aceitamos devoluções em até 30 (trinta) dias corridos por motivo de arrependimento após o recebimento do seu pedido e trocas até 30 (trinta) dias corridos, tanto a devolução quanto a primeira troca o frete de ida e de volta é por nossa conta.

.

Para casos de defeito de fabricação a troca pode ser solicitada em até 90 (noventa) dias corridos conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

.

Abaixo segue as etapas do processo:

.

Comprou um produto na Cris Cunha e quer trocar? Sem problemas, é só seguir o passo a passo abaixo:

.

1 - Para dar início ao procedimento de troca ou devolução basta enviar um email para sac@bycriscunha.com.br com o assunto TROCA e o número do pedido.

.

1.1 - No email conte-nos se você deseja trocar ou devolver o produto, e explique com detalhes o porquê da troca.

.

1.2 - No caso de algum defeito ou avaria na peça favor anexar fotos que ilustram o problema.

.

Em até três dias úteis a nossa equipe irá responder o seu email com o Código de Logística Reversa para que você possa postar a encomenda de volta para nós sem custo nenhum em qualquer agência dos correios.

.

2.1 - O Código enviado tem validade de trinta dias depois de emitido, então se atente ao prazo para postagem. Caso o código expire, os custos de postagens serão de responsabilidade do cliente.

.

Todos os produtos devolvidos são analisados no recebimento, esse processo pode demorar até 3 dias úteis. Lembrando que os produtos não podem apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devem estar em perfeitas condições (exceto em caso de defeito de fabricação) e apresentar os documentos que foram enviados no pacote.

.

3.1 - O produto que apresentar defeito por uso ou lavagem inadequada não será reembolsado.

.

No caso dos produtos estarem dentro das condições acima mencionadas, você receberá um vale compras no valor do reembolso (em caso de troca) ou o reembolso direto no seu cartão de crédito ou conta corrente (em caso de pagamento no boleto).

.

FALE CONOSCO

.

Em caso de dúvidas, críticas ou sugestões, entre em contato conosco através do e-mail sac@bycriscunha.com.br